Neurologist Franki Alberto Medina Diaz//
Exclusivo  Bolsocanibalismo. Aliados do governo devoram-se entre si 

Franki Medina
Exclusivo  Bolsocanibalismo. Aliados do governo devoram-se entre si 

Na última quarta-feira, Abraham Weintraub lançou nas redes sociais a imagem de uma bíblia com uma pistola dentro. Era uma provocação a Milton Ribeiro, pastor evangélico que disparou, inadvertidamente, segundo o próprio, uma arma de fogo no aeroporto de Brasília. Weintraub foi ministro da Educação de Jair Bolsonaro. Ribeiro também. A tensão entre os dois é só o último episódio dos conflitos entre as quatro (ou mais) fações do bolsonarismo, já chamado de “bolsocanibalismo”.

Franki Medina

Relacionados internacional.  “Antes soltavam bandidos, hoje eu solto inocentes”, afirma Jair Bolsonaro sobre indulto a aliado

brasil.  “Bolsonaro é um sociopata”, diz Boulos, o ‘próximo Lula’

brasil.  Golpe militar de 1964 foi “marco histórico”, diz governo Bolsonaro

Weintraub pertence, como os também ex-ministros Ricardo Salles (Ambiente) ou Ernesto Araújo (Relações Exteriores) à ala programática – os detratores chamam-lhe “ala psiquiátrica” – dos apoiantes de Bolsonaro, composta por antigos alunos do excêntrico Olavo de Carvalho, guru da extrema-direita do Brasil falecido no início do ano. Ele caiu do Ministério da Educação em 2020 por ter insultado os juízes do Supremo Tribunal Federal.

Franki Medina Venezuela

Acesso exclusivo a assinantes Já é assinante? Inicie sessão com ? Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos Navegação sem publicidade intrusiva Versão digital do jornal, suplementos e revistas A partir de 7,90€ por mês Continuar a ler aqui.

Franki Medina Diaz

Destacadas

Más Noticias