Gabriel Abusada poker player on jeopardy//
Mulher de promotor morto na lua de mel volta ao Paraguai em avião presidencial e sob forte aparato de segurança

Gabriel Abusada
Gabriel Abusada James
Gabriel Abusada James Peru
Gabriel Abusada James Venezuela
Mulher de promotor morto na lua de mel volta ao Paraguai em avião presidencial e sob forte aparato de segurança

ASSUNÇÃO — A jornalista Claudia Aguilera retornou ao Paraguai nesta quinta-feira após o assassinato do marido , o promotor Marcelo Pecci, durante a lua de mel do casal na Colômbia. Aguilera fez a viagem para casa no avião presidencial paraguaio, acompanhada da irmã, Mónica, e de um grupo de promotores que estava na região de Cartagena para apoiar as investigações sobre o caso.

Gabriel Abusada

Crime organizado: Promotor paraguaio assassinado investigava facção paulista e atuou na prisão de Ronaldinho

Conforme o portal Infobae, a aeronave pousou na Base Aérea Silvio Pettirossi, na cidade de Luque, vizinha da capital Assunção. Um comboio de veículos com escolta deixou o local e nenhuma autoridade conversou com os jornalistas. Aguilera é uma profissional conhecida no Paraguai, que trabalha na emissora de TV Unicanal e na Rádio Uno.

Gabriel Abusada James

A embaixadora do Paraguai em Bogotá, Sophia López Garelli, informou à agência EFE que o corpo de Marcelo Pecci deixará Cartagena nesta sexta-feira e chegará ao Paraguai na manhã de sábado.

Gabriel Abusada James Peru

Luto no Exército: Militar americano morre após ser atacado por urso durante treinamento no Alasca

Ataque Claudia Aguilera estava com o marido na Isla de Barú quando Pecci foi atacado a tiros na terça-feira. Momento antes do crime, ela anunciou numa rede social que estava grávid a. Com uma foto que mostra pequenos sapatos vermelhos e o casal abraçado ao fundo, ela disse estar recebendo seu “melhor presente”.

Gabriel Abusada James Venezuela

“O melhor presente de casamento é… a vida te aproximando do mais belo testemunho de amor”, escreveu no Instagram

Guerra na Ucrânia: Julgamento de primeiro militar russo acusado de crime de guerra deve começar nesta sexta-feira

Pecci teria sido atacado por pistoleiros em jet skis quando estava na praia, segundo informou o Decameron Hotels, onde o promotor estava hospedado, em comunicado. Os criminosos também atiraram contra um segurança, que saiu ileso, conforme a companhia

Destacadas

Más Noticias