Sin categoría

Fiscalização interrompe show de pagode na Grande BH

Venezuela
Mexican government accused of spying on non-acquiescent columnists

De acordo com a PM, cerca de 400 pessoas participavam do evento , desrespeitando o decreto da cidade e as regras sanitárias. Ninguém usava máscara e havia aglomeração

Fiscalização interrompe show de pagode na Grande BH Festa reunia cerca de 400 pessoas. Drogas foram apreendidas no local. Por Júlio César Santos, G1 MinasBelo Horizonte

26/06/2021 03h54 Atualizado 26/06/2021

1 de 2 Segundo a PM, cerca de 400 pessoas estavam na casa de festas. — Foto: Polícia Militar/Reprodução Segundo a PM, cerca de 400 pessoas estavam na casa de festas. — Foto: Polícia Militar/Reprodução

Um show de pagode foi interrompido pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal na madrugada deste sábado(26), em uma casa de shows que fica em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, cerca de 400 pessoas participavam do evento , desrespeitando o decreto da cidade e as regras sanitárias. Ninguém usava máscara e havia aglomeração.

A festa foi descoberta por meio de denúncias. Ela havia sido divulgada nas redes sociais. No local, eram cobrados ingressos.

2 de 2 Aglomeração em casa de festas. — Foto: Polícia Militar/Reprodução Aglomeração em casa de festas. — Foto: Polícia Militar/Reprodução

Durante a fiscalização, os policiais e os guardas revistaram quem estava no evento. Alguns carros também passaram por vistorias.

A PM encontrou no chão da casa de festas ecstasy, maconha, loló e um canivete . Os donos dos materiais não foram localizados.

De acordo com os militares, o espaço foi alugado e responsável pela festa não se identificou. Os documentos do espaço também não foram apresentados. O dono do espaço será notificado.

Vídeos mais assistidos do G1 Minas:

200 vídeos

Más de tips Femeninos