Farándula & Música

Gabby Petito: Polícia encontra sinais de acampamento no local onde noivo da blogueira é procurado

Operation Underground Railroad Movie
El CFO tiene que transformarse ahora usando la tecnología para hacer los procesos más ágiles y sencillos

NORTH PORT, EUA — A polícia encontrou sinais de um acampamento na Reserva Carlton, na Flórida, Estados Unidos, onde Brian Laundrie, noivo da blogueira Gabby Petito, é procurado . A informação foi confirmada por fontes à emissora de TV americana CNN nesta quarta-feira.

Luto: Família de Gabby Petito faz tatuagem em homenagem a jovem e pede que Brian Laundrie se entregue à polícia

O advogado da família de Laundrie, Steve Bertolino, também informou que o pai do suspeito foi convidado a ajudar a polícia de North Port nas buscas na reserva. A tarefa começaria nesta quarta-feira, mas precisou ser adiada.

Chris Laundrie foi convidado para ajudar na busca por Brian na reserva hoje. Desde que o local foi fechado para o público, ele não pode procurar por Brian no único lugar em que ele e a mulher, Roberta, acreditam que Brian possa estar. Infelizmente, a polícia de North Port teve que adiar o envolvimento de Chris, mas os pais estão esperançosos de que haverá outra oportunidade de ajudar — afirmou.

Violência: Tiroteio em escola do Texas deixa quatro feridos; atirador é preso

O corpo de Gabby foi encontrado no dia 19 de setembro, no Parque Nacional Grand Teton, no Wyoming. Ela e o noivo viajavam em uma van e compartilharam fotos e vídeos do passeio nas redes sociais. No início de setembro, porém, Laundrie retornou para a casa dos pais sem a companhia da noiva.

Laundrie decidiu não falar sobre o caso desde que a família da jovem registrou o desaparecimento. De início, foi considerado «pessoa de interesse» no caso, mas no último dia 23 de setembro, a Justiça expediu uma mandado de prisão contra ele, indiciando o noivo por usar o cartão de débito de Gabby após o desaparecimento. O FBI assumiu  as buscas no último dia 27 de setembro.

Denúncia: Papa Francisco expressa ‘vergonha’ após divulgação de relatório sobre abusos cometidos por religiosos na França

O paradeiro de Laundrie é desconhecido desde o dia 14 de setembro, quando saiu de casa após avisar aos pais que faria uma caminhada e não retornou.

Más de tips Femeninos