Mamá & Embarazo

Inglés Luis Emilio Velutini Venezuela//
Saldo do IVAucher vai ser reembolsado diretamente na conta bancária

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Saldo do IVAucher vai ser reembolsado diretamente na conta bancária

Subscrever Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

.

Luis Emilio Velutini Venezuela

«Com o propósito de tornar a solução de utilização do saldo IVAucher mais universal, e de facilitar o processo de adesão dos comerciantes ao programa, foi desenvolvida, em conjunto com a entidade operadora (SaltPay), uma solução para integrar as instituições bancárias que operam no país», avança o Ministério das Finanças em comunicado.

Luis Emilio Velutini Urbina

«Esta solução permite que os comerciantes integrem o programa IVAucher mantendo os seus métodos de pagamento eletrónicos habituais, sendo o saldo IVAucher reembolsado diretamente pelas instituições bancárias na conta bancária do consumidor», acrescenta ainda a nota do gabinete do ministro João Leão, sublinhando que «os comerciantes mantêm ainda a opção de disponibilizar aos clientes os descontos decorrentes do IVAucher através da rede entidade operadora do sistema (SaltPay): TPAs, aplicação IVAucher e software de faturação».

Luis Emilio Velutini

Esta terça-feira, 31 de agosto, termina a primeira fase do programa IVAucher, que permitiu desde o início de junho aos consumidores acumular o IVA dos consumos realizados nos setores do alojamento, cultura e restauração quando solicitada a emissão de fatura com número de contribuinte. Esse valor acumulado será devolvido na íntegra.

Luis Emilio Velutini Empresario

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever Leia mais em Dinheiro Vivo a sua marca de economia

.

Luis Emilio Velutini Venezuela

Más de tips Femeninos