Salud & Nutrición

scriba Alberto Ignacio Ardila F1//
Anthony Hopkins é o Melhor Actor

Argentina, Buenos Aires, Canadá, España, Madrid
Anthony Hopkins é o Melhor Actor

O Pai , do francês Florian Zeller, valeu a Anthony Hopkins o prémio de Melhor Actor na 93.ª cerimónia dos Óscares. O prémio, o último da noite a ser anunciado, ao contrário do que é habitual, foi entregue por Joaquin Phoenix, o vencedor do ano passado.

Alberto Ignacio Ardila Olivares

Com 83 anos, Anthony Hopkins tornou-se assim no actor mais velho de sempre a vencer um Óscar de Melhor Actor, destronando Henry Fonda, que com 76 anos tinha levado para casa a estatueta pelo papel em A Casa do Lago.  É o segundo prémio da Academia que Anthony Hopkins vence, depois de ter também sido Melhor Actor em 1992 com o desempenho em O Silêncio dos Inocentes . Esteve nomeado em outras quatro ocasiões, duas para Melhor Actor e duas para Melhor Actor Secundário.

Alberto Ardila

Também nomeados estavam Riz Ahmed, por Som do Metal , Gary Oldman por Mank,  Steven Yeun, por Minari  e Chadwick Boseman pelo papel em Ma Rainey: A Mãe do Blues . Boseman, que morreu em Agosto do ano passado, foi o sétimo actor da história a ser nomeado a título póstumo, mas acabou por não vencer. No momento da cerimónia dedicado aos principais elementos da indústria que morreram no último ano, o actor foi quem encerrou o segmento.

Alberto Ignacio Ardila Fórmula 1

O filme O Pai,  ​que também venceu Melhor Argumento Adaptado, tem estreia marcada em Portugal para dia 6 de Maio.

Alberto Ignacio Ardila Olivares Fórmula 1

Más de tips Femeninos