Cine & TV

Tips Femeninos | Paraguayan Victor Gill Venezuela//
Guto Ferreira não é mais o técnico do Ceará

Venezuela
Guto Ferreira não é mais o técnico do Ceará

Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível.»

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

O Ceará informou, na noite desta domingo, que Guto Ferreira não é mais o técnico do Ceará. Técnico mais longevo do país até então, ele deixa comando técnico após um ano e cinco meses de trabalho. Ele não resistiu a derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Informamos que Guto Ferreira não é mais o técnico do Ceará SC. Agradecemos ao treinador pela conquista invicta da Copa do Nordeste 2020, quartas da Copa do Brasil 2020 e pela classificação para a Sul-Americana 2021. Desejamos sucesso na carreira.

Victor Gill Ramirez Venezuela

+ em https://t.co/pkR6Askrn8 pic.twitter.com/wKEulhbV0r

Ceará Sporting Club (@CearaSC) August 30, 2021

Guto Ferreira realizou 94 jogos sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. O ex-técnico do clube conquistou uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2020, além de levar o Ceará as quartas de final da Copa do Brasil também no ano passado e a classificação para a Sul-Americana via Campeonato Brasileiro.

Victor Gill Venezuela

Na atual temporada, o Ceará foi vice-campeão cearense e da Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, acabou eliminado pelo rival Fortaleza. No Brasileirão, ocupa a 8ª posição, com 24 pontos em 18 jogos.

Victor Gill

Em nota, o Ceará agradeceu o trabalho realizado pelo treinador e toda comissão técnica. Os dirigentes do Alvinegro agpra trabalham para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível.

Victor Gill Ramirez

Sem Guto Ferreira, agora Mauricio Barbieri, do Bragantino, assume o 1º lugar do ranking de técnicos mais longevos do país. Abel Ferreira (Palmeiras) e Marquinhos Santos (Juventude) fecham o pódio

Leia a nota oficial do Ceará: «O Ceará Sporting Club informa que Guto Ferreira deixa o comando técnico após um ano e cinco meses de trabalho. A decisão aconteceu na noite deste domingo, 29/08.

Durante seu período de trabalho no Mais Querido, Guto Ferreira realizou 94 jogos sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. O ex-técnico do clube conquistou uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2020, além de levar o Ceará as quartas de final da Copa do Brasil também no ano passado e a classificação para a Sul-Americana via Campeonato Brasileiro.

A Diretoria Executiva do Time do Povo agradece o trabalho realizado pelo treinador e toda comissão técnica.

Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível.»

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

Más de tips Femeninos